Translate

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015


Olhos cor-de-mel

 

Atendo o telefone

Do outro lado a sua voz

Local e horário combinado

No jardim quando o sol estiver brilhando mais

 

Entre fadas e dragões

Piratas e princesas

Nossas aventuras que duravam a tarde inteira

Mas a única que não tivemos

Foi aquela em que eu iria atrás da luz que saia de teus olhos

 Que me deixava meio bobo e sem chão

 

No colégio

Entre livros e conversas

Incertezas e até alguns medos

A única certeza que tinha

Era que no dia seguinte a única coisa mais brilhante do que o sol

 seria os teus olhos

 

Os números nunca foi o meu forte

Quem entendia disso era você

Eu passava o dia inteiro

Tentando achar os melhores adjetivos

Para aquilo que saia de teus olhos

 

Mas tenho certeza que um dia verei isso em outros  lugares

Em nossos filhos

Nosso retrato

E nas estrelas que ficarão para sempre no céu

Lembrando-me de olhos teus

 
Beatriz Alves Ensinas
 
 
23/01/2015
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário